A ORDEM DOS COREBAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TURNOS AQUI

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty TURNOS AQUI

Mensagem por 【SWAG】 Qui Jul 28, 2016 6:23 pm

Aqui vocs postam os turnos normais e pá. Tirando o fato de que ninguém aqui é normal...
【SWAG】
【SWAG】
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/07/2016
Localização : Na cama do Yoongi

https://aordemdoscoreba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por 【SWAG】 Qui Jul 28, 2016 7:30 pm

ATENÇÃO AQUI PLEASE

TURNOS AQUI Fanfiction-vixx-esse-e-o-tal-amor-3491137,140520150035

1 dia se passou no internato Ordem dos Coreba.
19:30 - Noite calma, clima caloroso
Todos os alunos estão sendo chamados ao salão de festas, para uma brincadeira. Ideia dada pelo aluno Jeon Kook, o qual também vai organizar a brincadeira. Boa festa.
- Direção do internato, com a colaboração de Jeon Kook.
【SWAG】
【SWAG】
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/07/2016
Localização : Na cama do Yoongi

https://aordemdoscoreba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por 【SWAG】 Qui Jul 28, 2016 8:52 pm

TURNOS AQUI Oie_1724720wmTBMYROTURNOS AQUI Oie_1724720wmTBMYRO
TURNOS AQUI Oie_cYacMRFNfAES
INTERAÇÃO: NOBODY, NOBODY, NOBODY CAN DRUG ME DOWN
LOCAL: SALÃO DE FESTAS, VAMO SOLTA AS FRANGA
________________________________________________________________
Acordei novamente fiz alguns exercícios matinais... Ah, quem eu quero enganar? Peguei minha caixa de chocolates e comi um, o dia passa... Nada legal acontece e pá... Aí a direção do internato chama a gente para o salão de festas e eu vou de boas... E tem uma garrafa no chão. OH MY GOD, não é o que eu estou pensando, é?
Espero que não... Me sentei ao lado da garrafa esperando as outras pessoas...

【SWAG】
【SWAG】
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/07/2016
Localização : Na cama do Yoongi

https://aordemdoscoreba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por 【SWAG】 Qui Jul 28, 2016 10:06 pm

KayKay escreveu:
TURNOS AQUI One

Interagindo com: Jimin
Local: Salão de festas

________________________________________________________________

Mais um dia e eu como sou um bom menino acordei mais cedo e fiz meus alongamentos de sempre... Deitei no chão e dormi de novo. Quando eu realmente acordei – um pouco tarde rs –  fiz minha higiene pessoal e sai andando por aí até chegar no salão de festas, logo vendo um baixinho sentado ao redor de uma garrafa. Se isso for o que eu estou pensando vai dar merda... Enfim sentei na frente do mesmo e sorri.  — Olá... — Continuei sorrindo e peguei meu celular, logo colocando uma música vulgo heathens, então coloquei um lado do fone e fiquei observando.
【SWAG】
【SWAG】
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/07/2016
Localização : Na cama do Yoongi

https://aordemdoscoreba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por 【SWAG】 Qui Jul 28, 2016 10:17 pm

TURNOS AQUI Oie_1724720wmTBMYROTURNOS AQUI Oie_1724720wmTBMYRO
TURNOS AQUI Oie_cYacMRFNfAES
INTERAÇÃO: YOONGI
LOCAL: SALÃO DE FESTAS, VAMO SOLTA AS FRANGA
________________________________________________________________
Eu estava de boas esperando o pessoal... Até que o Suga-hyung aparece com sorriso doce — Hey yo! — Sorri e comecei a brincar com a garrafa — Sabe o que isso significa, né? — Olhei para ele enquanto apontava para a garrafa, eu nunca brinquei disso, mas sei que na maioria das vezes rola merda e putaria, espero que não seja o que aparenta ser...

【SWAG】
【SWAG】
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/07/2016
Localização : Na cama do Yoongi

https://aordemdoscoreba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por 【SWAG】 Sex Jul 29, 2016 4:30 pm

KayKay escreveu:
TURNOS AQUI One

Interagindo com: Jimin
Local: Salão de Festas

________________________________________________________________

Balancei a cabeça em um sinal positivo como resposta para a pergunta do mais novo.
.— E se tiver 7 minutos no paraíso vai ser bem interessante... — Fitei o garoto à minha frente e sorri, começando a brincar com os meus dedos.
【SWAG】
【SWAG】
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/07/2016
Localização : Na cama do Yoongi

https://aordemdoscoreba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por 【SWAG】 Sex Jul 29, 2016 4:40 pm

TURNOS AQUI Oie_1724720wmTBMYROTURNOS AQUI Oie_1724720wmTBMYRO
TURNOS AQUI Oie_cYacMRFNfAES
INTERAÇÃO: YOONGI
LOCAL: SALÃO DE FESTAS, VAMO SOLTA AS FRANGA
________________________________________________________________
Hyung disse algo sobre sete minutos no paraíso após balançar a cabeça positivamente respondendo minha pergunta — Sete minutos no paraíso? — Inclinei a cabeça pensando o que isso poderia ser, eu não manjo dessas brincadeiras estranhas... — É tipo passar sete minutos na cantina? — Perguntei, isso seria bom, mas acho que eu precisaria de mais que sete minutos apenas...

【SWAG】
【SWAG】
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/07/2016
Localização : Na cama do Yoongi

https://aordemdoscoreba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por 【SWAG】 Sex Jul 29, 2016 5:12 pm

KayKay escreveu:
TURNOS AQUI One

Interagindo com: Jimin
Local: Salão de Festas

________________________________________________________________

Ri com a pergunta do baixinho... Mas se bem que é verdade, comida é o paraíso... Continuei sorrindo.
.— Não, vou explicar... Sete minutos no paraíso ou sete minutos no céu é tipo duas pessoas são escolhidas para passar sete minutos sozinhas em um local fechado e escuro. Uma delas é escolhida para usar uma venda, então a outra vai poder fazer o que quiser com ela nesses sete minutos. — Expliquei e então continuei brincando com os meus dedos, fitando o garoto.
【SWAG】
【SWAG】
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/07/2016
Localização : Na cama do Yoongi

https://aordemdoscoreba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por 【SWAG】 Sex Jul 29, 2016 5:34 pm

TURNOS AQUI Oie_1724720wmTBMYROTURNOS AQUI Oie_1724720wmTBMYRO
TURNOS AQUI Oie_cYacMRFNfAES
INTERAÇÃO: YOONGI
LOCAL: SALÃO DE FESTAS, VAMO SOLTA AS FRANGA
________________________________________________________________
Suga-hyung riu e explicou o que é sete minutos no paraíso, só não intendi a parte de 'paraíso', em que parte isso é um paraíso? — Acho que entendi... Eu acho que eu só conversaria com a pessoa... Ou dormiria — Será que eu entendi bem o conceito disso? Enfim... Será que deixam eu levar umas barrinhas de cereal? Se isso for acontecer...
Suspirei e peguei meu celular para colocar Just Right do GOT7, coloquei um dos fones e revirei os olhos, que tédio.

【SWAG】
【SWAG】
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/07/2016
Localização : Na cama do Yoongi

https://aordemdoscoreba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por lyrola Sex Jul 29, 2016 8:25 pm

music:
TURNOS AQUI Tumblr_ob3iqipr7r1v59eejo1_250 TURNOS AQUI Tumblr_ob3iqipr7r1v59eejo2_250
TURNOS AQUI Name2
localização: salão de festas • interação: a minha escrava Nahee
extra: roupa cabelo & coroa de flores

O dia ontem realmente passou bem rápido, mas confesso que foi bem louco. Primeiro, conheci uma gangue bem louca e nem sei como consegui ser amiga deles, com certeza eles são as melhores pessoas do internato. Kook mordeu-me e fui para na enfermaria, ele teve que tirar a sua camisa para estancar o sangue no meu braço e olha, eu não vou mentir, eu meio que amei quando ele fez isso. Em seguida, o louco do Jimin nos trancou no quarto de Jeon e só disse que só íamos sair quando nos pegássemos. Kook teve um plano mas antes de sairmos ele deu-me um selinho, ok, confesso que senti uma coisa maravilhosa no estômago quando ele fez aquilo, tanto que até agora não consigo parar de pensar no beijo, como sou idiota. E eu nem acredito que Nahee também é um ser sobrenatural, foi ela quem me ajudou na pensão onde trabalhei e também me ofereceu o meu primeiro ipod, sou totalmente grata a ela. Mais uma vez, parei em frente ao espelho e olhei para a saia que Nahee obrigou-me a comprar hoje, curta mas até que me ficou bem. Peguei num fio do meu cabelo que agora está louro, finalmente consegui pintar essa desgraça e espero que os outros, pois Hee disse que estou linda, mas como ela é uma ilusionista nem liguei. E eu finalmente consegui comprar um telefone, com a ajuda de Nahee novamente, ela explicou como é que se usa esses celulares de hoje em dia e também falou de um monte de aplicações, tipo whatsapp, instagram e um monte que eu esqueci o nome. Acordei de meus devaneios quando um travesseiro atingiu o meu rosto, olhei para Nahee e joguei o mesmo travesseiro nela, rimos e saímos do quarto. Chegamos ao salão e vi que quase todos os alunos estavam ali, procurei por Kook, Jimin e Yoongi no meio daquela multidão toda mas só consegui encontrar o Yoongi e o Jimin, eles estavam sentados a volta de uma roda e percebi que tinha uma garrafa no meio, atenção: quando há monte de gente sentados em círculos e tem uma garrafa no meio, é porque alguma merda vai acontecer. Resolvi me aproximar, mas antes acompanhei Nahee até ao bar e ela pediu uma bebida alcoólica que não ouvi bem o nome, já eu optei por beber uma água mesmo, deixaria o álcool para o final da festa. Fomos até a roda e sorri para eles.— Oie – cumprimentei-os, e sentei-me ao lado deles para ajudar na organização da roda, Nahee sentou-se também.— Garotos, essa prostituta é a Nahee, foi ela quem me ajudou durante o tempo que eu saí de casa – falei rindo, eu estava brincando quando a chamei de prostituta, e espero que eles não levem a sério. Nahee deu um tapa leve em meu ombro e cumprimentou-os.
lyrola
lyrola

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 22
Localização : na sofrência

http://princeofpurple.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por 【SWAG】 Sex Jul 29, 2016 9:50 pm

KayKay escreveu:
TURNOS AQUI One

Interagindo com: Jimin, Hyuna e Nahee
Local: Salão de Festas

________________________________________________________________

Jimin respondeu que iria ficar conversado ou dormiria... Isso me fez lembrar de uma vez que joguei isso... Eu estava bêbado e quando ia beijar a pessoa... Eu encostei minha cabeça no ombro da mesma e dormi... Ri baixinho ao lembrar do ocorrido, quando já ia colocar o outro lado do fone, Hyuna chegou nos cumprimentando e apresentando uma moça. Ri ao escutar Hyuna chamando a garota de prostituta, então sorri.
.— Olá Nahee! Meu nome é Yoongi, muito prazer... — Continuei sorrindo e olhei para Jimin, esperando que o mesmo se apresentasse também.  
【SWAG】
【SWAG】
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/07/2016
Localização : Na cama do Yoongi

https://aordemdoscoreba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por lyrola Sáb Jul 30, 2016 12:05 am

TURNOS AQUI Tumblr_nxhd4nzrlj1tizu4so1_400 TURNOS AQUI Tumblr_nxhd4nzrlj1tizu4so3_400
TURNOS AQUI Untitled-1
localização: salão de festas • interação: cliente hyuna, yoongi e ??
extra: roupa cabelo & chocker

Foi bom saber que meus pensamentos sobre Hyuna estavam certos, ela agia de uma forma estranha algumas vezes e as pessoas da pensão chegavam até a pensar que ela estava possuída. Mas o lado positivo é que vou poder estar perto dela novamente, e tenho de admitir que senti saudades dela durante o tempo que estivemos afastadas. Aprovei que Hyuna estava comigo e fomos as compras hoje de manhã, ajudei-a com as roupas porque sei que ela não é boa quando o assunto é moda e voltamos para o internato, passamos o resto do dia juntas e ela contou-me o seu dia de ontem, e foi realmente bem louco. Falou de um tal de YoonMin e quando perguntei quem era ela disse que me apresentaria hoje, o que estou curiosa até agora. Contou também do inesperado (que não sei se devo dizer que é inesperado) beijo que o tal de Jeon deu-lhe, primeiro preciso conhecê-lo e só aí vejo se shippo ou não, pois Hyuna é como se fosse uma irmã para mim. Ajudei a cabra a preparar-se para a festa, que o tal de Jeon organizou, pelo menos já passou no teste da festa, se é festeiro só entra no clube, e depois fomos para o salão, parece que eles estavam jogando um jogo e Hyuna ficou reclamando para irmos sentar na roda, primeiro fui ao bar pedir um copo de caipirinha de limão e fomos para a roda. A otária da minha cliente apresentou-me para dois garotos, e quando ela chamou-me de prostituta olhei feio para ela.— Olha quem fala, a minha cliente principal – rebati, e nós duas rimos segundos depois. Um dos garotos apresentou-se como Yoongi, aproveitei a mão livre e acenei para ele.— Prazer em conhecê-lo, Yoongi! – falei, e esperei que o outro garoto se apresentasse também, levantei a mão que está segurando o copo e levei o canudo a boca, puxando o líquido e sentindo o mesmo queimar a minha garganta enquanto fazia o seu percurso até ao meu estômago ou seja lá para onde as bebidas vão, intestino grosso né? aí depois sai no xixi, é a única coisa que sei. Nunca fui fã de biologia mesmo.
lyrola
lyrola

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 22
Localização : na sofrência

http://princeofpurple.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por 【SWAG】 Sáb Jul 30, 2016 10:31 am

TURNOS AQUI Oie_1724720wmTBMYROTURNOS AQUI Oie_1724720wmTBMYRO
TURNOS AQUI Oie_cYacMRFNfAES
INTERAÇÃO: YOONGI, HYUNA, PROSTITUTA
LOCAL: SALÃO DE FESTAS, VAMO SOLTA AS FRANGA
________________________________________________________________
Coloquei o outro fone e fechei os olhos, mexendo a cabeça no ritmo da música, quando ela acabou eu abri os olhos para trocar a música, mas quando vejo Hyuna e uma garota estão ali... Coloco uma mão no peito com o susto e me recuo, apenas ouvi Hyuna chamar a outra garota de prostituta e Suga-hyung se apresentando em seguida — Oie! Eu sou o Jimin! — Sorri um pouco forçadamente e me aproximei de Hyuna — O que é uma prostituta? — Cochichei para Hyuna, eu acho que já ouvi falar nisso... Mas não me recordo do significado neste momento...


Não abra:


Última edição por 【SWAG】 em Sáb Jul 30, 2016 6:46 pm, editado 1 vez(es)
【SWAG】
【SWAG】
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/07/2016
Localização : Na cama do Yoongi

https://aordemdoscoreba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por Raba do Jimin Sáb Jul 30, 2016 11:28 am

TURNOS AQUI Tumblr_inline_nf1j4hTgvf1sys9kfTURNOS AQUI Tumblr_inline_nf1j6ihvlp1sys9kf
JEON KOOK 17 ANOS VAMPIRO
SALÃO DE FESTAS HYUNA, JIMIN, YOONGI E DESCONHECIDA  ROUPA

Depois de finalmente convencer a direção do internato a me deixar fazer uma 'brincadeira muito educativa' com os outros alunos fui para minha cama, o dia foi longo e amanhã será maior ainda, e mais 'interessante'... Se a sorte vier talvez role um YoonMin finalmente... Antes de dormir fiquei refletindo sobre o sentido da vida e pensando na Hyuna, no final consegui dormir por volta de meia noite e meia. Quando acordei fui para o salão preparar as coisas e pagar o DJ, então voltei para pedir para a direção chamar os alunos para o salão, fui até meu quarto e me troquei, escovei os dentes e enfim... Então voltei para o salão, onde vi Hyuna, Jimin, Yoongi e outra garota sentados envolta da garrafa, eu nem cheguei e a roda já está sendo formada! Me aproximei e ouvi Jimin cochichar para Hyuna, perguntando o que é uma prostituta, ri nasalmente e os interrompi — Uma mulher que vende seu corpo, normalmente para fins sexuais, ninguém te zoaria por você não saber disso Jimin. Você tem sua inocência e isso é bom — Sorri para reconforta-lo e me sentei no chão, entre Jimin e Hyuna, sorri novamente  — Olá, meu nome é Jeon Kook — Olhei para a garota desconhecida enquanto falava, ao mesmo tempo acenei gentilmente.
Raba do Jimin
Raba do Jimin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/07/2016
Localização : Na minha cama esperando por você ¬u¬

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por lyrola Sáb Jul 30, 2016 3:10 pm

TURNOS AQUI Tumblr_nd061aB4BM1ran2kvo5_250 TURNOS AQUI Tumblr_nd061aB4BM1ran2kvo3_250
TURNOS AQUI Seunghee
localização: salão de festas • interação: as putas do salão (Yoongi, Jimin, Jeon Kook, Nahee e Hyuna)
extra: roupa & cabelo

Jeon já ganhou meu respeito ao organizar essa festa. Mentira não ganhou não que eles que têm que me respeitar nessa porra mesmo, mas enfim. A porcaria do livro não me ajudou a dormir mas como minha vida toda é resumida em sono foi só eu fechar os olhos que dois segundos depois eu já estava no vigésimo quarto sono. Quando acordei não fiz nada de interessante, tomei banho, dormi mais alguns minutos debaixo do chuveiro, fui comer e por sorte não adormeci no refeitório, passei o dia inteiro no twitter e whatsapp. Pensei em ir procurar o encapetado mas depois da foda de ontem que ele teve com o Jimin, melhor deixar eles descansarem bem. Quando estava voltando para o dormitório para dormir, teve a notícia da festa. Tomei mais um banho para ficar cheirosa, pois mulher não pode conquistar outra mulher fedendo. Vesti-me, dei um jeito no cabelo e fui para o salão. Mal cheguei e vi eles formando uma roda, aproximei-me e sentei ao lado de Yoongi.— Oi putas – cumprimentei todos ali, vi a garrafa no centro da roda e sorri malicioso.— Mas já? A festa mal começou e vocês jogando putaria, estou gostando desse comportamento continuem assim – falei. Ouvi Hyuna me chamar de vadia e joguei o cabelo por detrás dos ombros.— Eu sou a rainha delas – respondi e olhei para a garota desconhecida ali, apresentei-me e esperei eles falarem alguma coisa ou começar o jogo.
lyrola
lyrola

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 22
Localização : na sofrência

http://princeofpurple.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por 【SWAG】 Sáb Jul 30, 2016 4:29 pm

KayKay escreveu:
TURNOS AQUI One

Interagindo com: Jimin, Seung, Hyuna, Jeon e Nahee
Local: Salão de Festas

________________________________________________________________

Jimin se apresentou e então vi o mesmo cochichar algo para Hyuna, não escutei bem mas quando Jeon se aproximou e explicou o que é prostituta para o garoto, entendi do que se tratava. Lembro de quando eu era inocente, mas sabe quando uma pessoa chega na sua vida e tira toda a sua pureza? Pois é, por falar nela, a Seung não vem? Acho que vou enviar uma mensagem para aquela puta... Ela gosta desse tipo de coisa. Peguei meu celular e quando ia enviar uma mensagem para a mesma, ela simplesmente brotou ali nos cumprimentando da maneira mais 'educada' possível, logo fazendo um comentário sobre o jogo.
.— Eu já ia mandar uma mensagem para você... Foi só pensar em puta que você brotou aqui. — Dei de ombros e guardei meu celular no bolso, fitando todos ali. Eu estou com sono... Olhei para Seung e encostei minha cabeça no ombro da mesma, procurando relaxar enquanto o jogo não começa.
【SWAG】
【SWAG】
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/07/2016
Localização : Na cama do Yoongi

https://aordemdoscoreba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por lyrola Sáb Jul 30, 2016 7:53 pm

TURNOS AQUI 1 TURNOS AQUI 2
TURNOS AQUI Lyra
localização: salão de festas • interação: Jimin, Yoongi, Jeon, Nahee, Seunghee e Hyuna
extra: roupa

Minha cabeça está doendo desde ontem, melhorou um pouco nessas últimas e eu nem sei se devo ir a essa festa mesmo, mas tenho certeza que todo mundo vai então decidi ir também. Antes de começar a me preparar, tomei um banho demorado e relaxado e vesti a roupa que estava em cima da cama, perfumei-me e tomei um comprimido próprio para enxaquecas. Como ainda não era a hora da festa, resolvi descansar um pouco para o comprimido fazer efeito. E só acordei quando recebi uma mensagem de Hyuna, a chatinha finalmente tem um telefone. Levantei da cama e deixei o meu cabelo solto mesmo, só passei escova. Deixei o telefone no bolso e fui para o salão, a música estava alta e isso é uma das coisas que mais me incomoda, incluindo o cheiro de bebidas alcoólicas, e tenho a certeza de que daqui a pouco todo mundo já vai estar junto e misturado na pista de dança, todos suados e alguns até se pegando pelos cantos do internato, não são humanos, mas agem como uns. Nunca me senti confortável em climas de festas mas vou tentar me enturmar pelo menos, vi o pessoal fazendo uma roda e me aproximei, sentando ao lado de Nahee.— Olá – acenei para eles, meio tímida. Olhei de soslaio para Hyuna e vi que a mesma piscou o olho para mim, e consegui perceber que ela estava dizendo para eu ficar relaxada, uma coisa que vai ser meio impossível.
lyrola
lyrola

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 22
Localização : na sofrência

http://princeofpurple.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por lyrola Sáb Jul 30, 2016 7:54 pm

TURNOS AQUI Tumblr_ob3iqipr7r1v59eejo1_250 TURNOS AQUI Tumblr_ob3iqipr7r1v59eejo2_250
TURNOS AQUI Name2
localização: salão de festas • interação: escrava Nahee, Lyra, Tio Kookão, Yoongi, Jimin e Seunghee
extra: roupa cabelo & coroa de flores
Eu e Nahee rimos depois dela rebater a minha resposta, mas sei que as duas estamos com vontade de partir uma mesa nas nossas cabeças, coisas de irmãs mesmo que ela não seja minha irmã biologica. Depois de Jimin apresentar-se para Nahee ele me perguntou discretamente o que era uma prostituta, olhei para ele.— É uma pessoa que vende o seu corpo porque quer sexo mesmo – cochichei de volta para ele, nem sei se expliquei direito. Segundos depois chegou Kook que conseguiu explicar melhor para Jimin sobre as prostituas, acenei para ele que sentou-se entre mim e Jimin. Ouvi o comprimento de Seunghee e ri, mas retribui o comprimento com um "oi vadia" e ela jogou o cabelo para o lado, acho que todo mundo aqui é louco mesmo. Vi Lyra chegar e percebi que ela está incomodada, uma coisa que não é surpresa para mim, pisquei o olho para ela e olhei para todos ali.— Então, vamos começar com o jogo? – perguntei, sei que sempre acontece uma merda mas estou ansiosa.


Última edição por lyrola em Sáb Jul 30, 2016 7:56 pm, editado 1 vez(es)
lyrola
lyrola

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 22
Localização : na sofrência

http://princeofpurple.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por lyrola Sáb Jul 30, 2016 7:55 pm

TURNOS AQUI Tumblr_nxhd4nzrlj1tizu4so1_400 TURNOS AQUI Tumblr_nxhd4nzrlj1tizu4so3_400
TURNOS AQUI Untitled-1
localização: salão de festas • interação: cliente hyuna, yoongi, jimin, jeon, seunghee e lyra
extra: roupa cabelo & chocker

O outro garoto apresentou-se como Jimin e sorri de canto, em seguida ele cochichou algo para Hyuna e eu dei outra chupada no canudo da minha bebida. Depois chegou um outro garoto explicando o que era uma prostituta, e assim que ele apresentou-se tive que comprimir os lábios para não deixar o meu sorriso malicioso transparecer, olhei para a Hyuna de canto mas ela estava distraída então voltei a olhar para o garoto, depois chegou uma outra garoto chamando todos ali de puta e eu quis rir novamente, e para parecer educada acabei por rir nasalmente, Yoongi falou que foi só falar em puta que ela brotou e desta vez eu ri, depois foi Lyra quem chegou, só falta o capeta aqui mesmo tá brotando gente de todo o lado jesus.— Eu sou Jung Nahee, é um prazer em conhecê-los – falei, desta vez mais calma mas ainda com vontade de rir.
lyrola
lyrola

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 22
Localização : na sofrência

http://princeofpurple.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por lyrola Sáb Jul 30, 2016 8:02 pm

TURNOS AQUI Tumblr_nd061aB4BM1ran2kvo5_250 TURNOS AQUI Tumblr_nd061aB4BM1ran2kvo3_250
TURNOS AQUI Seunghee
localização: salão de festas • interação: as putas do salão (Yoongi, Jimin, Jeon Kook, Nahee, Lyra e Hyuna)
extra: roupa & cabelo

Ouvi o que Yoongi disse e revirei os olhos.— Todo demônio precisa de uma puta, não é mesmo? – a pergunta foi retórica. Olhei para Lyra que acabou de chegar a acenei para a mesma, minha boca está doendo demais para falar um simples oi, e preciso guardá-la porque hoje sinto que vou precisar dela, nem que seja pra pegar a tia da limpeza. Uma outra garota se apresentou como Nahee.— Sou a Seunghee – nem vou adicionar prazer em conhecer você fulana de tal porque eu não tenho prazer em conhecer ninguém, só mulheres que me interessem e camas, para poder dormir claro.
lyrola
lyrola

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 22
Localização : na sofrência

http://princeofpurple.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por 【SWAG】 Sáb Jul 30, 2016 8:04 pm

JUNG HOSEOK
TRITÃO DEZOITO ANOS

TURNOS AQUI Oie_161660n60SWKWkTURNOS AQUI Oie_161660n60SWKWk
TURNOS AQUI Oie_161660n60SWKWkTURNOS AQUI Oie_161660n60SWKWk
INTERAÇÃO: JIMIN > LYRA > GERAL
LOCAL: SALÃO DE FESTAS


Acordei bem, não estava nem um pouco cansado, até porque dormi como um anjinho, mas agora tenho coisas para me preocupar... Preciso ver se Jimin está bem, não acredito que me descuidei e não avisei-o ontem mesmo! Espero que nada tenha acontecido com ele ou com os amigos do mesmo. Também preciso urgentemente achar Yeon, ver se ela não está fazendo algo psicopatamente errado... Me levantei e fui para o banheiro escovar os dentes, me tomar um banho, me trocar e enfim, enfim, enfim... Acho que vou até até o salão de festas, onde provavelmente Jimin está, pois nos chamaram para uma festa e pá, não dou a mínima pra isso... Rola festa na minha cama todas as noites, me deitei mais um pouco e verifiquei se as camisinhas e o lubrificante ainda estavam debaixo do travesseiro, mas principalmente as camisinhas, não quero engravidar ninguém por enquanto, depois saí do quarto. Quando cheguei no salão vi uma rodinha de gente com uma garrafa vazia no centro, é hoje que o daddy leva alguém para a cama! Vi Jimin na rodinha, ok ele está bem, isso é bom... Fui até o barzinho e peguei uma bebida, não sou muito de beber bebidas alcoólicas, só quando eu sinto que a noite vai ser boa... Alguém vai precisar usar uma cadeira de rodas depois de passar a noite comigo... Vi a Seung dizendo "Oi putas" e ri disfarçadamente,aqui também tem um pessoal da zueira, isso é bom! Isso é ótimo, me aproximei de Jimin e me ajoelhei — Preciso falar com você depois... Ok? — Sussurrei, o mesmo assentiu com a cabeça e eu sorri, sentando-me e fazendo parte da rodinha da putaria, fiquei um pouquinho mais afastado do grupinho, analisando as garotas que dele faziam parte, e sim o Jimin faz parte do eu julgo serem 'garotas' o que significa que a Yeon é lésbica, amodoro muito. Vi o amigo do Jimin, o nome dele... Yo... Yoga? Não... Yoo... Yoong! Yoongay, foda-se vou chama-lo de Yoongay mesmo! E um garoto que não reconheci. Até que vi a garota com quem conversei ontem, ela não parecia estar com uma cara boa, me aproximei — Olá, lembra de mim? — Sorri — Oi pessoal, sou o Jung Hoseokão. Amigo do Jimiojo, que é amigo e provável amante do Yoongay, que é irmão da Vadia Queen ali... — Ao terminar a frase apontei para Seung, eu lembro que ela crushada na Yeon...


Última edição por 【SWAG】 em Dom Jul 31, 2016 1:37 am, editado 1 vez(es)
【SWAG】
【SWAG】
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/07/2016
Localização : Na cama do Yoongi

https://aordemdoscoreba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por lyrola Sáb Jul 30, 2016 8:20 pm

now playing:
lyrola
lyrola

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 22
Localização : na sofrência

http://princeofpurple.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por 【SWAG】 Sáb Jul 30, 2016 8:23 pm

TURNOS AQUI Oie_1724720wmTBMYROTURNOS AQUI Oie_1724720wmTBMYRO
TURNOS AQUI Oie_cYacMRFNfAES
INTERAÇÃO: YOONGI, HYUNA, PROSTITUTA, GALINHA, KOOK, HOBI, ?
LOCAL: SALÃO DE FESTAS, VAMO SOLTA AS FRANGA
________________________________________________________________
Hyuna tentou me explicar e eu até que entendi, até que Jeonggukie-ah apareceu e explicou melhor, me reconfortando e se sentando também... Esse cheiro de... Galinha... Ah, é só a Sunga, digo... Seung... Que brotou dizendo "Oi putas" — Isso foi uma indireta ofensiva pra mim? — Fiz uma poker face olhando para a galinha, antão Hobi chegou e disse que precisava falar comigo mais tarde, da ultima vez que ele me disse isso eu acabei na cama dele algemado, por sorte consegui escapar... Mas de qualquer forma assenti com a cabeça e ele se juntou ao grupo, depois outra garota chegou e Hobi parecia conhecê-la, ele aproveitou e apresentou-se, me chamando de Jimiojo, eu não pude deixar de rir quando ele chamou o Hyung de "Yoongay", depois ele disse que eu sou o provavel amante do baixinho ao meu lado e voltei a fazer poker face... Esses iludidos... — Yoo, Jeonggukie-ah. Não acha que já tem um número razoável de pessoas para começar o jogo? — Disse após a fala de Hyuna.

【SWAG】
【SWAG】
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/07/2016
Localização : Na cama do Yoongi

https://aordemdoscoreba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por Raba do Jimin Sáb Jul 30, 2016 8:59 pm

TURNOS AQUI Tumblr_inline_nf1j4hTgvf1sys9kfTURNOS AQUI Tumblr_inline_nf1j6ihvlp1sys9kf
JEON KOOK 17 ANOS VAMPIRO
SALÃO DE FESTAS PESSOAL  ROUPA

Então um monte de pessoa começou a chegar e eu já não estava entendendo mais nada! Enfim quando tudo se acalmou Hyuna e Jimin pediram para começarmos, sim já tem um número bom de pessoas para começar... — Ok... O jogo vai ser um pouco diferente do que a maioria deve estar acostumada... Se quiserem opinar sobre as regras e pá. Fiquem de boca fechada, não ligo pra porra da opinião de ninguém aqui — Sorri e continuei a explicação  — Giramos a garrafa e pá... Coisa em duas pessoas e vocês já sabem... Aí essas pessoas tem duas opções: Se beijarem, na boca por mais de cinco segundos, oooou elas vão para o banheiro, com as luzes apagadas e uma das duas pessoas vai ser escolhida para usar uma algema, não gostou? Lide com isso, tô cagando pra sua vontade... Elas saem de lá após sete minutos, podem fazer o que quiser, mas quando eu bater na porta acabou o tempo, só não façam muito barulho, se é que me entendem... — Sorri e me sentei, então girei a garrafa, o resultado...

TURNOS AQUI 2 TURNOS AQUI 1
JUNG YEON 18 ANOS VAMPIRA
SALÃO DE FESTAS NINGUÉM  ROUPA

Ontem passei maior parte do tempo esperando Yoongi sair de perto de Jimin, segui eles discretamente por todos os cantos, mas no final Yoongi e Jiminnie não se separaram, terei que tomar medidas drásticas... Me vesti após um banho quente e ouvi a chamada para o salão de festas, talvez Jimin esteja lá! Corri imediatamente e quando cheguei ele realmente estava... Rodeado de pessoas nojentas... Vi a barbie de camelô, algumas putinhas... A bixa suja e caricata, meu irmão e... O provável organizador de tudo Jeon Kook, deduzi que ele que está organizando apenas pelo fato de ele estar explicando o jogo da garrafa, me sentei de frente para Jimin, assim tendo mais chances de que a garrafa aponte para nós dois... O garoto girou a garrafa e... Realmente parou em mim, mas não em Jimin... Na vaca da Seung... Soprei a garrafa até ela parar em Jimim e eu, provavelmente eles não vão aceitar isso, mas não custa tentar... Vi o olhar de negativação do meu irmão junto com o som de algumas pessoas rindo da situação... — Aish... — Revirei os olhos e bufei, enquanto olhava para a vaquinha, vamos ver minhas opções... Ou eu beijo a vaquinha e acabo logo com isso, ou passo exatos sete fuckin minutos presa em um banheiro com ela... As duas opções são uma bosta e me da uma vontade de rodar a mão na cara de todo mundo do local, isso não inclui o Jiminnie...

Resultado da garrafa:
SEUNG E YEON
Raba do Jimin
Raba do Jimin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/07/2016
Localização : Na minha cama esperando por você ¬u¬

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por lyrola Sex Ago 05, 2016 7:03 pm

TURNOS AQUI Tumblr_nd061aB4BM1ran2kvo5_250 TURNOS AQUI Tumblr_nd061aB4BM1ran2kvo3_250
TURNOS AQUI Seunghee
localização: salão de festas • interação: as putas do salão
extra: roupa & cabelo

Hoseok chegou e falou com a tal Lyra, talvez já se conheciam, depois apresentou-se para os outros desconhecidos e referiu-se a mim como a Vadia Queen, achei digno.— Isso mesmo, estou vendo que te eduquei bem – falei, jogando mais uma vez o cabelo para trás. O pessoal ficou pedindo para começar logo o jogo e Jeon finalmente girou a garrafa. Sempre soube que Deus me ama e que ele só joga o bem para o meu lado, deixei escapar um sorriso de canto assim que a garrafa parou em mim e na Yeon, comecei a rir enquanto ela soprava a garrafa, ai Yeon, é hoje que tu vai conhecer minha pika.— A gente vai pro banheiro – disse e logo em seguida levantei-me esperando que ela fizesse o mesmo.
lyrola
lyrola

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 22
Localização : na sofrência

http://princeofpurple.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURNOS AQUI Empty Re: TURNOS AQUI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos